domingo, 26 de maio de 2013

Vivendo e aprendendo

Antes de entrar na Etec eu estudava e fazia cursinho em lugares que nao ficavam muito longe da minha casa e quase nunca eu andava por ai,com isso eu via o mundo de um jeito...só vendo as coisas acontecerem pela tv. mas nunca vi nada realmente perto,mas esse ano as coisas mudaram eu estudo em uma escola que nao fica tão perto da minha casa e nem fico tanto tempo em casa...e começei a ver as coisas acontecerem,vira e mexe eu vejo ambulâncias,vejo carros de policia,moradores de rua...isso me fez abrir os meus olhos e me vez a reparar mas nas coisas...e é estranho porque eu via as noticias pela tv. ficava assustada de ver como o mundo ta...aquilo que passa na televisão  não é nem a metada das coisas acontecem de verdade.Eu não gostei de nada que começei a ver....mas a minha vontade de fazer alguma coisa para mudar isso cresceu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário